DBSK Facts

                                     DBSK Facts


1.Durante período Rising Sun, Yunho deu sua cama baralho para Jaejoong por causa de lesão no joelho Jaejoong.

2. Durante o período de Rising Sun, TVXQ ganhou um prêmio, mas Jaejoong não foi capaz de transformar-se por causa de sua lesão, assim Yunho levou o troféu e disse: "Este troféu pertence a Jaejoong."

3. Micky e Changmin disse uma vez, "Sem Yunho, não haveria TVXQ."

4. Junsu resposta para o "incidente membro mudança": "Se um dos membros deixa o time, eu não vou ficar em TVXQ mais."

5. Changmin resposta para o "incidente membro mudança": "Se qualquer um de nós deixa TVXQ, certamente vou voltar para a minha vida escolar normal alto".

6. Quando TVXQ foram questionados sobre "Quem é a pessoa de seu destino?", Todos eles responderam: "Os membros", com exceção de Micky.


7. Jaejoong escreveu uma vez em seu Cyworld: "A nossa amizade é mais forte do que a maioria das pessoas, porque falar e respirar na mesma sala e nós comer e dormir no mesmo lugar ..."

8. 2004, no aniversário de Micky, Yunho disse a todos os seus fãs, "Por favor, cuidar da nossa Micky, eu não posso usar palavras para me expressar, Micky, eu te amo!"

9. 10 de setembro de 2005, durante um encontro de fãs, Changmin foi perguntado pelo repórter sobre o que presente de Ano Novo que gostaria de receber no próximo ano, e ele respondeu: "O presente que eu realmente quero agora é Jaejoong joelho Hyung pode ficar bem logo. " Após Changmin terminar, a câmera começou a se concentrar em Jaejoong. Jaejoong sempre não gosta de chorar, mas naquele momento, ele abaixou a cabeça e tentou o seu melhor para não deixar as lágrimas correr pelo seu rosto.

10. Durante um encontro de fãs, Changmin disse: "Só quando nós cinco estamos juntos, somos chamados TVXQ!"


11. Em agosto de 2005, realizada Junsu Yunho para o hospital quando Junsu teve uma febre alta.


12. Quando joelho Jaejoong foi ferido, Yunho queria que ele descansar mais, mas em vez disso, Jaejoong disse Yunho, "Seu estômago não está bem, você deve ser o único internado, não eu."

13. No X-Man "Of Course" do jogo, Yunho disse que o Junsu, "Você sabia que eu amo vocês quatro muito?"

14. Razão de Yunho por que ele é sempre o único a tomar a iniciativa de cuidar de tudo sobre todos os assuntos espinhosos e todos os assuntos difíceis é: "Porque eu sou o líder que ama todos os meus membros."

15. Novembro de 2004, houve rumores sobre LSM substituindo Jaejoong com outra pessoa. Micky derramou lágrimas no "I Believe" performance ao vivo, quando ele sabia disso.

16. Yunho estômago não está bem, então Changmin sempre escrever-lhe uma nota de lembrete, dizendo: "Não se esqueça de sempre comer apenas por causa do trabalho." e colocá-lo no bolso. Junsu também sempre lembrá-lo, "Coma seu alimento no tempo!"

17. Quando Yunho é perguntado qual o membro que ele gosta mais, ele responde primeiro com um "Também gosto".

18. Em um encontro de fãs, Micky disse, "Não apenas dois anos, mas mesmo até 20, 200, dois mil anos ... nós sempre temos que estar juntos."


19. Em abril de 2004, quando foi hospitalizado Micky, Micky ficou com raiva porque Junsu não visitá-lo.

20. Uma vez, Junsu escreveu "Dong Bang Shin Gi grande sucesso" em um pedaço de papel e colei na parede.


21. Em 2004, Micky foi pranked em algum show. Um leitor de tarô deu-lhe uma leitura e lhe disse que ele ia ter muito azar (claro, foi uma mentira XD). Jaejoong disse: "Sua sorte é ruim, por isso não causar problemas para o resto do TVXQ." Micky era muito chateado. Após o show, ele correu nos bastidores e estava se sentindo miserável, mas depois fui Jaejoong bastidores também e deu-lhe um abraço.


22. Em 7 de julho de 2005, quando estavam em TVXQ Fangshan, Pequim, os repórteres do sexo feminino foram entrevistar Jaejoong. Ele cuidadosamente respondeu às perguntas e contato visual em seguida, fez com o líder Yunho como se perguntando-lhe: "Será que eu responder adequadamente?" Yunho sorriu e deu um aceno pouco como se a dizer-lhe: "Sim, você respondeu muito bem."

23. Uma vez, quando Junsu foi pranked como uma experiência, Yunho e Jaejoong agiu como se houvesse alguma discórdia interna grave acontecendo dentro do grupo. Pobre Junsu estava tão assustado, ele quase chorou.


24. Quando Yunho foi pranked como uma experiência, antes de seus quatro colegas continuaram com a brincadeira, eles se voltaram para a câmera e disse: "Yunho, nós te amamos!"


25. Jaejoong disse que quando os cinco membros não podem encontrar seu próprio cueca, eles vão usar cada um.

26. Em 2005, quando Micky estava comemorando seu aniversário no Japão, os jornalistas estavam perguntando se eles se prepararam nenhum presente para ele. Junsu disse: "Não, nós não. Há apenas a nossa sinceridade." Yunho disse, "Eu acho que, este é o que faz um verdadeiro parceiro."

27. Avaliações de todos de Jaejoong: Yunho disse: "Embora às vezes, ele pode ser um pouco áspero, ele é realmente o mais como uma mãe Ele é o membro mais suave.". Junsu disse: "Ele é o membro mais empática que se preocupa mais com os outros quando eles ficam doentes." Yoochun disse: "Ele é uma pessoa de confiança que estará sempre ao seu lado. Ele é um membro de membros". Changmin disse: "Quando você compará-lo a outros da mesma idade, você não pode imaginar ... Uma vez que você olhar para ele, você tem a impressão de luz e nostalgia."

28. Em um fanmeeting, Junsu disse: "Os membros são como meus irmãos. Somos como uma família."

29. Quatro dos membros todos querem elevar cães, mas porque Yoochun tem medo deles, todos eles descartaram suas idéias de ter um cão.

30. Em 2006, quando era Yunho e aniversários Changmin, Jaejoong especialmente escreveu uma carta para Yunho. JJ, Micky, e Junsu tem duas pizzas e velas acesas JJ para colocar sobre eles.

31. A fim de tornar líder Yunho parecer mais alta, Changmin, o membro mais alto real, que tendem a dobrar os joelhos de um bit.

32. Após lesão Jaejoong, em um fanmeeting, Jaejoong disse aos membros e fãs: "Eu não sinto qualquer dor. Favor, não chore por mim! Na verdade, uma vez que eu ver vocês, eu não sinto qualquer dor mais!"

33. Durante uma entrevista, Yunho disse: "Espero que não importa quantos e quão grande pode ser nossas dificuldades, vamos superá-los sempre juntos. Só enquanto nós cinco estamos juntos, somos mais felizes."

34. Os cinco jogaria cobertores para o outro em seu dormitório, jogar Rock Paper Scissors, e jogar de esconde-esconde no parque.

35. Os membros disseram que os cinco tem que encontrar algum tempo no futuro, para ir a algum lugar tranquilo e calmo, onde eles podem realmente se divertir juntos.

36. Micky, cuja família é em os EUA, disse: "Mãe é sempre preocupada comigo viver sozinho fora de casa, mas porque eu tenho os membros, eu nunca me senti só."

37. Quando Yunho foi perguntado o que seu poder continuar é, ele respondeu: "Incentivo os membros."

38. Yunho disse que se ele não era um membro do TVXQ, ele teria se tornado um fã do Jaejoong.

39. Yunho disse que o cumprimento dos quatro membros foi o maior acontecimento de sua vida. Ele também disse que sempre que ele se depara com a palavra "promessa", ele poderia pensar sobre seus membros.

40. Quando TVXQ foram convidados o que eles mais queriam continuar, Yunho respondeu: "Espero que os membros do TVXQ sempre continuar. Agora, a nossa amizade já é muito forte. Mas eu espero que, no futuro, ele vai certamente crescer ainda mais forte ! " Yoochun disse: "Eu espero que a amizade entre os membros será sempre." Junsu disse: "A saúde dos membros é o que é mais importante!"

41. Jaejoong disse que se ele queria os presentes que os fãs deram a outros membros, ele pode levá-los secretamente. Ele tirou os sapatos de alguém, mas esqueceu-se que eles originalmente pertencia.

42. Em uma cerimônia de premiação KBS, quando Yunho e Jaejoong estavam falando, Yunho notou algo no cabelo Jaejoong e ajudou a retirá-la.

43. No 51 X-Man, quando Micky estava jogando um jogo com os outros, foi muito estranho. Yunho, que estava em uma equipe diferente de Micky, especialmente se moveram sobre a equipe de Micky e lhe deu um tapinha no ombro.

44. Todos os dias, Yunho iria acordar mais cedo do que os outros membros e pacientemente acordar todos eles.

45. Yunho disse: "Nós somos a Família Dong Bang. Eu sou o pai, Jaejoong é a mamãe, Changmin é o filho mais novo, e Junsu e Yoochun são ..." neste momento, interrompe Junsu com um "Yoochun é minha esposa ! " XD

46. Durante o período de Sol Nascente, Jaejoong foi ferido e teve que usar muletas. Yunho seria sempre seguindo atrás dele e se coloque suavemente suas mãos sobre os ombros de JJ para impedi-lo de cair.

47. Durante o aniversário de qualquer membro, os outros membros fingia que não me lembro do aniversário, mas, então, realizar uma festa surpresa.

48. 10 de setembro de 2005, em um fanmeeting, porque Jaejoong não poderia estar, todos eles se sentaram para cantar Abraço.

49. Durante as filmagens de uma câmera Samsung comercial, Yunho teve uma dor nas costas, por isso o ajudou a bater Jaejoong costas.

50. Antes de uma performance, Jaejoong ajudaria Yunho arrumar sua gravata.

51. Em março de 2005, quando eles estavam na China, gravata Jaejoong saiu. Yoochun ajudou a puxá-lo para trás, enquanto Changmin ajudou a segurar o microfone.

52. Em março de 2005, na China, Yoochun usou as mãos para ajudar a apanhar o papel de tecido que cobria o rosto de Junsu.

53. Cada vez que receber um prêmio, eles sempre agradecer "os membros"


Sem comentários:

Enviar um comentário

Kpop Musicas